Trocas

Você gostou de um produto comprado na nossa loja online, mas, quando ele chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema!

Após o cliente receber os produtos terá o direito de solicitar troca até 7 dias úteis, a Prime Liffe arcará com custos de reenvio de encomendas na primeira troca da compra ou se houver problemas de fabricação e irregularidades conforme nosso Controle de Qualidade, caso contrário, o cliente na necessidade de efetuar novamente trocas dos produtos comprados, precisará arcar com custos de frete para o envio de sua troca. Esta comunicação deverá ser feita através do e-mail: sac@primeliffe.com.br, o cliente informará o ocorrido e faremos o possível para solucionar tais pendências.

O produto chegou com defeito? Os produtos danificados por mau uso ou alterados de alguma forma, não poderão ser devolvidos ou trocados por ressarcimento de quaisquer valores ou itens. Todos os itens devem ser devolvidos novos, sem uso, pois serão avaliados antes da troca.

Como solicitar a troca:

Você comprou no site e o pedido foi entregue na sua casa, é só entrar em contato pelo e-mail sac@primeliffe.com.br que resolvemos tudo para você.


Devoluções

Caso haja necessidade de devolução do(s) item(ns) comprados, a comunicação será feita também pelo e-mail: sac@primeliffe.com.br e para o procedimento de estorno do valor será solicitados os dados bancários do cliente para tal devolução do valor da compra (valor dos itens exceto frete). Este valor a ser estornado condiz ao total pago pelo cliente no ato da transação e ao efetuar sua compra em nossa Loja Virtual (Valor dos itens solicitados para devolução, pois o pedido poderá constar mais de um item e casos de devolução de apenas alguns itens e não de todos os itens registrados no pedido). O valor do frete pago pelo cliente não será estornado junto ao valor dos itens pois o mesmo já foi utilizado pela Prime Liffe para o envio do pedido ao cliente. Caso haja itens da promoção ou de qualquer ação promocional dentro desta devolução, o valor a ser estornado será o mesmo presente na "fatura" enviada ao cliente e gravado em nosso sistema para tais conferências, e não o valor real do item em oferta comum. No caso de FRETE GRÁTIS, o estorno do valor ao cliente apenas constará o total de itens comprados uma vez que o mesmo não pagou pelo frete de envio do pedido. 

Como solicitar a devolução do pedido:

Para solicitar a devolução do seu pedido, é só entrar em contato pelo e-mail sac@primeliffe.com.br.

Atenção: Não efetuamos troca ou devolução da Linha Underwear (Cuecas e Sungas).